sexta-feira, 17 de abril de 2009

EMBARQUE NESSA, VIVA MARABÁ

Projeto EMBARQUE NESSA,VIVA MARABÁ!!

Com uma proposta de desenvolver o turismo receptivo e a sensibilização da comunidade para o conhecimento e vivências da sua própria cidade e seus atrativos, a Prefeitura de Marabá, através da SETUR Secretaria de Turismo apresenta o projeto EMBARQUE NESSA, VIVA MARABÁ !

O projeto é um city tour/passeio na cidade, onde vai levá- lo a conhecer a história, a cultura, o desenvolvimento,o lazer e as belezas naturais da nossa cidade.

Como um presente por seus 96 anos de emancipação, este projeto tem como objetivo impulsionar o desenvolvimento do turismo local e regional, criando possibilidades na formatação de produtos receptivos, beneficiando o setor e a comunidade na geração de emprego e renda,além da responsabilidade social,com foco no desenvolvimento do turismo sustentável.

O projeto será desenvolvido pela equipe técnica da SETUR, que apresentarão aos convidados/participantes como guias de bordo e acompanhantes do passeio na cidade, demonstrando os atrativos dos roteiros do projeto, utilizando dinâmicas de socialização durante o roteiro. Além da apresentação dos guias locais que apresentarão cada atrativo nas respectivas paradas.



ROTEIRO : GAM Galpão de Artes de Marabá, Bairro Francisco Coelho, Biblioteca Municipal, Igreja e Praça São Félix de Valois, Câmara Municipal, PIT TUR coreto artesanato,Orla Sebastião Miranda, Galeria de Artes Vitória Barros,Fundação casa da Cultura de Marabá,Parque Industrial de Marabá, Parque Zoobotânico, Ponte rodoferroviária sobre Rio Tocantins e Loteamento Novo Progresso no bairro São Félix.





CONHEÇA NOSSA CIDADE ! Venha pro city tour/passeio na cidade e divirta-se

Dia 05/04 alusivo ao aniver da cidade

Os passaportes/bilhete do ônibus podem ser adquiridos na SETUR.

Troca antecipada,vc. traz 01 de ovo páscoa por pessoa.

Vagas limitadas !!! Saída de 3 ônibus ás 14hs da sede da SETUR

Trav. Carlos Leitão, 290 M. Pioneira Fone: (94) 3321.1829

O projeto se estenderá por todo mês de abril nos fins de semna e feriado . Agende-se e participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário